Politica de reembolso


Nós fornecemos verdadeiros códigos de barras de varejo para um custo one-off que pode ser usado na maioria das lojas de varejo internacional. Uma vez que tenhamos atribuído um código de barras, não podemos, em seguida, levá-la de volta para a nossa piscina e revendê-lo para outros clientes. Portanto, não podemos fornecer reembolso por qualquer razão de idade. Dito isto, há algumas circunstâncias em que estamos propensos a considerar reembolsar seu dinheiro.
1. Se você é obrigado por uma determinada loja listado na nossa página aqui para códigos de barras que vêm diretamente da GS1 e, portanto, se inscrever para GS1 e dar provas da sua participação no prazo de 3 semanas de sua compra, vamos restituir o valor pago para nós.

2. Se você descobrir uma loja que não listar na nossa página de aceitação de código de barras, que não vai aceitar os nossos códigos de barras (e são capazes de fornecer declarações escritas a partir da loja em relação a este), então vamos restituir o valor pago, desde que o contato -nos dentro de 2 meses de sua compra e você se inscrever para GS1 no seu país.

3. Podemos considerar reembolso em circunstâncias específicas, dependendo da sua situação.

Nós não devolvemos se:

1. Você está esperando para receber códigos de barras com o código do país, mas não necessariamente precisa deles. Nós explicamos que os nossos códigos de barras começam com um ’07’ ou ’06’ em nosso site em vários lugares, inclusive na nossa página de FAQ, a nossa página EAN / UPC, bem como implicitamente com as imagens exibidas tanto na pagina de inicio e nossos exemplos de imagens página. Nós não representam qualquer lugar que os nossos códigos de barras começam com o código do país.

Nota – Códigos de barras relacionado a qualquer reembolso dado será marcada nos bancos de dados on-line como ilegal para o uso em produtos.