Como obter um código de barras para meu produto

Pacotes de códigos de barras para varejo podem ser adquiridos em nossa página de Códigos de Barras Para Varejo. Você não precisa afiliar-se ou fornecer quaisquer detalhes da sua empresa e / ou produto, pois qualquer pessoa pode comprar nossos códigos de barras.

Como comprar códigos de barras

O primeiro passo básico é saber quantos códigos de barras você precisa. Cada produto deve ter seu próprio código, bem como suas variações, Por exemplo, se um produto apresentar diferentes tamanhos como pequeno, médio e grande, ou ainda em cores diferentes e assim por diante, então cada variação também deverá ter seu próprio código de barras.

Uma vez que tiver o número necessário de códigos de barras, visite nossa página “Códigos de Barras para Varejo“, e insira a quantidade para saberes o preço. Nenhuma outra informação será necessária além dos detalhes para efetuar o pagamento.

Basta comprar a quantidade que precisa, e, uma vez que o pagamento tenha sido efetuado, seus códigos de barra serão enviados automaticamente para seu e-mail, e serão de sua propriedade pelo resto da vida.

Não precisamos de nenhuma outra informação sua porque o varejista é quem vincula o número do código de barras ao produto em seu próprio sistema. Também, nenhum outro custo será exigido de nossa parte, como afiliação ou taxas anuais.

Sobre o Pagamento

Disponibilizamos vários métodos de pagamento para sua conveniência.

Ao efetuar o pagamento da sua compra com cartões de débito / crédito internacionais, seu pedido será enviado automaticamente dentro de alguns minutos para o e-mail cadastrado, do contrário, confira sua caixa de spam / lixo eletrônico; se não receber dentro de cinco minutos, por favor, contacte-nos.

Para pagamentos via PayPal, os cartões utilizados não precisam ser necessariamente internacionais, pois esta plataforma permite que cartões nacionais sejam utilizados desde que estejam vinculados à sua conta do Paypal. Assim como pagamentos com cartões de débito / crédito, seu pedido será enviado automaticamente após a realização da compra.

NOTAS:
Pagamentos feitos via boleto ou transferências bancárias demoram um pouco mais para processar e chegar até nós, portanto seus códigos de barras apenas serão enviados após o pagamento ser autorizado. Se precisar dos códigos com urgência, sugerimos utilizar outro método de pagamento.
Outras formas de pagamento ainda estão sendo estudadas incluindo parcelamento, Fique de olho nas atualizações em breve.

O Que Receberei?

Ao solicitar um pacote padrão de código de barras para varejo, os números e suas imagens serão enviados por e-mail num arquivo zip anexado.

No pacote contém:

  • Números exclusivos de código de barras EAN-13 ou UPC;
  • Imagens dos código de barras em quatro formatos diferentes: jpeg, pdf, png, svg;
  • Certificado de atribuição GTIN (veja um modelo do certificado);
  • Registro de código de barras em barcodesdatabase.org;
  • Instruções de como usar seu código de barras.

Você então poderá facilmente inserir as imagens do código de barras na embalagem do produto e começar a usá-las. Quando um varejista recebe o código de barras e o produto pela primeira vez, ele o digitaliza em seu sistema e insere as informações deste produto. Dessa forma, sempre que o código de barras for lido no ato do pagamento (ou checkout), as informações do produto aparecerão automaticamente.

O tamanho oficial do código de barras para varejo é 37,29 × 25,93 mm, podendo ser oficialmente reduzido para 80% (ou seja, cerca de 20×30 mm) sem que a capacidade de leitura seja afetada; no entanto, se forem reduzidos ainda mais, os leitores de código de barras ocasionalmente terão problemas para lê-los. As especificações completas podem ser vistas aqui.

EAN-13 Barcode Image

Compre Códigos De Barras Aqui

Códigos de Embalagem ITF-14

Os códigos de barras ITF-14 são apenas para as caixas de envio (ou entrega) – e não para uso em seus produtos de varejo. Se sua caixa está sendo vendida no varejo, você deve usar um código de barras de varejo EAN-13 na caixa. Os códigos de barras ITF-14 também são chamados de Shipping Container Codes (SCC-14), Carton Codes, ou códigos de barras GTIN-14. Eles são exigidos por alguns varejistas.

O que mais você pode adquirir?

Registro

Este é um serviço adicional e opcional que oferecemos para aumentar o perfil de seu produto na internet e assegurar que as informações do produtos apareçam quando seu código de barras for lido por aplicativos para celulares. Ele é incluído em nossos pacotes de código de barras, mas pode ser comprado por outros códigos de barras.

Códigos QR

Muitas pessoas gostam que eles redirecionem para seus websites para que outras pessoas possam fazer a leitura com seus smartphones e automaticamente visualizar o site.

Verificação

Este é um teste de leitura do seu código de barras para assegurar que ele seja lido facilmente. Alguns varejistas fazem essa exigência. Por favor, veja ‘Aceitação de códigos de barras’ para ver se você precisará disto.

Imagens ISBN ou ISSN

São necessárias apenas para livros e revistas.

Códigos de barras código 128 ou código 39

São códigos de barras sequenciais gerados para rastreamento de ativos.

Números GLN

Alguns varejistas exigem que você tenha um número de localização global para que seu produto possa entrar nas lojas.