Disponibilizamos várias formas de pagamento para sua conveniência: boletos, cartões de crédito e débito, PayPal e transferências bancárias. Escolha a maneira que melhor corresponda à sua necessidade, observando as considerações a seguir:

Boletos

Esta opção segue o mesmo princípio do pagamento por transferência bancária, tendo o pedido liberado apenas quando o sistema reconhecer a transação. Escolha fazer o pagamento em dias úteis, mas observe a validade do seu boleto, pois é de apenas dois dias; caso não seja possível efetuar o pagamento dentro deste prazo, será necessário gerar um novo boleto.

Cartões de Crédito e Débito

Pague com segurança usando seu cartão de crédito ou débito. Nós garantimos sua privacidade, e não arquivamos qualquer dado do seu cartão. Uma vez efetuado o pagamento, seu pedido será entregue automaticamente dentro de alguns minutos, caso contrário, verifique sua pasta spam ou lixo eletrônico.

PayPal

Ao efetuar o pagamento utilizando sua conta Paypal, seu pedido será liberado em alguns minutos (note que haverá uma cobrança IOF de 6,38%).

Transferências Bancárias

Ao utilizar esta opção, tenha em mente que o pagamento pode levar alguns dias para processar, principalmente se efetuado em feriados ou finais de semana. Por ser um processo automático, seu pedido será encaminhado apenas quando o sistema reconhecer a transação. Caso precise do seu pedido com urgência, sugerimos utilizar outra forma de pagamento.