Como usar seu código de barras

Nós enviamos códigos de barras para varejo via e-mail com as imagens dos códigos anexas e no tamanho padrão. Assim que você tiver seu código de barras, você pode começar a utilizá-lo imediatamente seguindo os passos simples abaixo:

1. Incorpore a imagem do código de barras na embalagem ou design de seu produto

Escolha o formato de imagem do código que melhor lhe serve (Bitmap, .eps, Tiff, Jpeg, Pdf). Agora você pode redimensioná-la para melhor se adequar à embalagem do produto. Se você decidir fazer isto, por favor, tenha em mente nossas ‘Especificações de códigos de barras’.

Você pode incorporar a imagem na embalagem do produto em uma localização plana e de fácil acesso (para assegurar facilidade de leitura). Você também poderia imprimir o código em rótulos adesivos para serem aplicados manualmente ao produto.

2. Imprima sua embalagem

O próximo passo é ter sua embalagem impressa. É uma boa ideia fazer uma impressão de teste e conferir se a impressão e leitura do código estão boas. Se você necessita de verificação de código, você pode enviar sua amostra impressa antes de ter todos os seus produtos impressos. Para descobrir se você precisa de verificação, por favor, olhe aqui.

.

3. Envie seu produto para seus varejistas

É neste estágio que o código de barras é conectado ao produto. Quando o código é lido pela primeira vez, as informações do produto são adicionadas ao sistema para que quando o código de barras for lido, deste ponto em diante, as informações do produto sejam exibidas.

Em qualquer estágio no decorrer e após este processo, você pode registrar seu código de barras.