Como obtenho um código de barras para meu produto?

Números de códigos de barras para varejo podem ser comprados na nossa página de códigos de barras para varejo – Aqui você pode comprar códigos de barras EAN-13 ou UPC-A. Códigos UPC-A são feitos para uso nos EUA, enquanto códigos EAN-13 são utilizados nos outros países.

Nesta página você também pode decidir se gostaria de registrar seu código de barras.

Você também pode pedir pelo telefone e pagar via cartão de crédito ou e-mail (nós lhe mandaremos uma mensagem de voz para que você possa pagar com transferência bancária).

 

O que você leva?

Se você pedir o pacote padrão de códigos de barras para varejo, nós lhe enviaremos um e-mail com seus números de códigos de barras e suas imagens anexas.

Você vai receber:

– um número de código de barras EAN único;
– um certificado de garantia
– imagens para os códigos (5 formatos diferentes: jpeg, eps, bmp, tiff e pdf)
– Registro

Você pode, então, simplesmente incorporar as imagens do código de barras na embalagem do seu produto e começar a usar seu código de barras. Quando um varejista recebe seu código de barras e seu produto, ele vai cadastrar seu código no sistema e preencher as informações do produto para que, quando ele for lido daquele ponto em diante, as informações do produto apareçam automaticamente.

O tamanho oficial do código de barras para varejo é 37,29×25,93mm. O código de barras pode ser oficialmente reduzido para 80% disso (em torno de 20mmx30mm) sem afetar a leitura, contudo, se for reduzido muito mais do que isso, leitores de códigos de barras podem não conseguir efetuar a leitura do código. Além disso, alguns varejistas exigem que o código de barras atenda especificações mínimas. Logo, se possível, o código de barras deve ter mais de 80% do tamanho padrão. Especificações completas podem ser vistas aqui.

 

O que mais você pode adquirir?

1. Registro

Este é um serviço adicional e opcional que oferecemos para aumentar o perfil de seu produto na internet e assegurar que as informações do produtos apareçam quando seu código de barras for lido por aplicativos para celulares. ele é incluído em nossos pacotes de código de barras, mas pode ser comprado por outros códigos de barras.

2. Rótulos para códigos de barras

Podemos fornecer rótulos para códigos de barras para serem colado manualmente no seu produto. Garantimos que eles sejam impressos com precisão e sejam lidos facilmente. Eles serão entregues à sua porta.

3. ITF-14 Carton Codes

Estes são códigos de barras para o exterior de caixas criados a partir do seu código de barras EAN-13 para serem usado em caixas com uma quantidade fixa de exemplares do seu produto. Ou seja, uma caixa de 12 pode ter um código ITF-14 nela. Estes códigos são exigidos por alguns varejistas, mas geralmente não são necessários.

4. Verificação

Este é um teste de leitura do seu código de barras para assegurar que ele seja lido facilmente. Alguns varejistas fazem essa exigência. Por favor, veja ‘Aceitação de códigos de barras’ para ver se você precisará disto.

5. Imagens ISBN ou ISSN

São necessárias apenas para livros e revistas.

6. Códigos QR

Muitas pessoas gostam que eles redirecionem para seus websites para que outras pessoas possam fazer a leitura com seus smartphones e automaticamente visualizar o site.

7. Códigos de barras código 128 ou código 39

São códigos de barras sequenciais gerados para rastreamento de ativos.

8. Números GLN

Alguns varejistas exigem que você tenha um número de localização global para que seu produto possa entrar nas lojas.