Verificação de códigos de barras

Verificação de códigos de barras é uma leitura teste do código de barras como será impresso na embalagem do produto. Esses testes são feitos em uma máquina técnica de leitura que mede a facilidade e a precisão com que o código de barras provavelmente será lido em diferentes ambientes. O relatório retornará com uma Nota de Aprovação (A, B, C ou D) ou com uma Nota de Reprovação (neste caso, as razões da reprovação serão explicadas).

Alguns varejistas exigem que todos os códigos de barras em suas lojas tenham relatórios de verificação realizados. Isso para assegurar que todos os códigos de barras de suas lojas sejam lidos facilmente, prevenindo más leituras e diminuindo o tempo no caixa. Você pode ter uma ideia de quais lojas exigem verificação aqui. – Relatórios de verificação são exigidos por alguns grandes varejistas. Geralmente, cadeias de supermercado exigem estes relatórios.

Nossos relatórios de verificação são feitos de acordo com padrão internacionalmente aceito com a melhor tecnologia de verificação. Para aderir adequadamente a esses padrões, nós solicitamos que você nos envie uma amostra do seu código de barras na embalagem do produto como será impresso. Relatórios levam de 2 a 3 dias para serem concluídos. Por favor, aguarde este período além do tempo gasto por sua embalagem para chegar a nós. Você pode encontrar nosso endereço aqui.

  • Relatório de Verificação

    Relatório de verificação para sua arte finalizada. Ela deve ser impressa e enviada para nós para que possamos fazer o relatório de verificação para o código de barras da maneira como será impresso (ou o mais próximo possível disso).

    Preço: R$170,00

Pouco mais de 10% dos relatórios de verificação que fazemos são reprovações. Isto geralmente acontece devido a erros simples e comum com as dimensões do código de barras. Se você necessita de um relatório de verificação de código de barras, por favor, assegure-se de que seu código de barras adere ao Padrão de Dimensões de Códigos de Barras (Standard Barcode Dimension). É muito importante que o código de barras siga esse padrão, incluindo zonas de silêncio (quiet zones) suficientemente grandes em cada lado.

É sempre uma boa ideia conferir seu código de barras antes de nos enviá-lo. Você pode olhá-lo com uma lupa para ver se alguma das barras está imprecisa. Se possível, é uma boa ideia testar código você mesmo, com um leitor de mão, antes de nos enviá-lo. Se não for lido facilmente pelo seu leitor, provavelmente não será aprovado em um relatório de verificação.

Aqui você pode encontrar informações detalhadas sobre verificação de códigos de barras e como assegurar que seu código seja lido facilmente.